quarta-feira, 1 de junho de 2011

Santos e São José de caras novas no Amapaense




Jogo será nesta quinta-feira, 20h30 no estádio Glicério Marques

Mudanças confirmadas por problemas físicos e contusões, Santos e São José entram em campo nesta quinta-feira, a partir das 20h30 para abrir a segunda rodada do primeiro turno do Campeonato de Profissionais. O jogo que terá no apito Cláudio Jorge com auxilio de Miranda e Luiz Vilhena, além de Raimundo dos Passos tem grande importância para os demais clubes porque as duas equipes estão vindo de empate. O São José empatou com o Trem e o Santos com o Mazagão.
Jorginho Macapá terá problemas para escalar o grupo, ele perdeu quatro jogadores durante a semana e até o momento o departamento médico não os liberou. Se estiveram aptos será relacionados pela comissão técnica.
Já no Santos a grande dúvida ainda é o atacante Jean Marabaixo que esperava sua liberação por parte do BID para poder entrar em campo.
Vitor Maciel ganhou liberação e deverá ser opção do treinador Jorginho Macapá no meio-campo e Diego está liberado pelo Santos se houver necessidade por parte do treinador Jonas Duarte.
Tanto Santos como São José brigam pela primeira vitória e sabem que todo cuidado é pouco porque numa bola parada pode ser resolvida a partida. Claudemir sabe muito bem disso e por isso investe em cobranças de falta. Já o zagueiro Preto Barcarena vê na jogada de bola parada uma opção de marcar o gol da vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário