terça-feira, 28 de junho de 2011

Máster do Amapá são os melhores do futebol magistrado


Evento encerrou no sábado com direito a premiação ao grupo tucuju

A equipe do Amapá, categoria master, sagrou-se campeã da XI Copa Norte de Futebol de Magistrados realizada em Macapá, no período de 23 a 25 de junho. O Amapá disputou a partida final, na noite de sábado, com a equipe do Pará e venceu por 2 a 1. O Pará foi vice-campeão e Rondônia ficou em 3º lugar. Na categoria livre o campeão foi o Pará, que disputou a final com Rondônia e venceu por 2 a 0. O Amapá ficou em terceiro lugar. O torneio contou com a participação de equipes dos Estados do Amapá, Pará, Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima.
Durante a festa de confraternização realizada na sede da Associação dos Magistrados do Amapá (Amaap), houve premiação para a melhor torcida organizada, sendo a do Amapá a vencedora. O artilheiro da categoria master foi o juiz Edmar, do Pará. Na categoria livre o artilheiro foi o juiz Saulo, também daquele Estado. O goleiro menos vazado, nas duas
categorias foi o juiz Jader, e o melhor jogador foi o juiz José Bonifácio, ambos do Amapá. A equipe do Acre ganhou o troféu disciplina. Durante a solenidade de encerramento o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Mário Gurtyev agradeceu a participação de todos, felicitando-os pela forma leal com que disputaram o torneio.
"O esporte congrega os magistrados. Em especial o futebol. E que a passagem dos senhores pelo Amapá seja marcada pela amizade, lealdade e muita alegria", festejou.
Com a vitória na XI Copa Norte de Magistrados as equipes das categorias do Amapá tanto máster quanto livre já estão classificadas para o campeonato Nacional que vai acontecer no segundo semestre deste ano.
A Copa Nacional de Magistrados será sediada em duas cidades em razão do número de equipes que irão disputar o campeonato. Categoria master será na cidade de Florianópolis/SC no período de 14 a 18 de setembro. Quem vai receber a categoria livre é a cidade de Cuiabá/MT no período de 11 a 15 de novembro. Com o apoio dos Estados do Amapá e do Acre a delegação de Roraima candidatou-se a sediar a XII Copa Norte de Futebol de Magistrados, em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário