terça-feira, 21 de junho de 2011

Presidente e craque do botafogo prestigiam festa de 4 anos de torcida organizada no Amapá


A torcida organizada Amapafogo, (botafoguenses residentes no estado do Amapá), em comemoração ao seu 4º aniversário e em conjunto com o Clube de Regatas Botafogo, Clube de Futebol do Rio de Janeiro, estarão realizando ' FEIJÃO NO FOGÃO " , no Macapá Hotel, a beira do Rio Amazonas, no dia 23 de junho de 2011, feriado, dia de Corpus Cristi.
Estarão chegando do Rio de Janeiro para esta festa, 12 pessoas do Botafogo Carioca, o presidente Maurício Assunção e o seu Staff (demais diretores), um atleta do passado, um atleta do presente, os mascotes BIRIBA E BIRUTA, que estarão divertindo a criançada no espaço Foguinho e troféus mais recentes conquistados pelo time.Além do atacante destaque do título de 95, Túlio Maravilha. O desembarque da elite botafoguense ocorre às 14h30 desta quarta-feira, em Macapá.
A Amapafogo está organizando o evento que contará com toda a sua diretoria, o presidente Claudionor, o VIce Presidente e Gerente de Marketing Delmer Guida e demais diretores, com a presença ainda dos botafoguenses amapaenses que terão a disposição 500 ingressos que serão vendidos pela bagatela de R$ 30,00 onde terá direito, o comprador, ao consumo da feijoada e a camisa oficial do evento, elaborada sobre a orientação do Departamento de marketing do Clube e muita alegria, com dois conjuntos de Pagode, onde cada torcedor poderá tirar fotos com ídolos, pedir autógrafos e ainda participar de umas rifa, paga a parte, de algumas camisas oficiais do bBotafofo autografadas pelos jogadores do elenco atual? Gostou ? Você não pode perder. É super festa ! É coisa da Amapafogo, que em anos anteriores trouxe o atleta Maurício, autor do gol do título de 1989 e truxe ainda no ano passado, o Jairzinho, o Furacão da Copa, colocando mais de 400 pessoas no Macapá Hotel em comemoração, á época ao terceiro aniversário.
Para o presidente Claudionor Soares ter em Macapá o Túlio Maravilha e o presidente do fogão fazem parte de um sonho que a torcida resolveu transformar em realidade para fortalecer o clube no Amapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário