segunda-feira, 6 de junho de 2011

De falta, Trem vence São Paulo pelo Amapaense 2011





Jogo terminou 2 a 0 com gols marcados pelo ala esquerdo, Batata

O Trem Desportivo Clube venceu a primeira no estadual 2011. O adversário foi o São Paulo e a partida terminou 2 a 0 para o rubro-negro. Os gols foram marcados no segundo tempo pelo jogador Batata, os dois de falta. O Trem agora é vice-lider do Grupo A porque o Santos Futebol Clube tem saldo maior. O São Paulo está na terceira colocação do Grupo B e enfrenta o Peixe na próxima rodada. O Trem enfrenta o Oratório no dia 13 de junho, às 20h30.

Primeiro Tempo. Precisando mostrar que vem forte para o Campeonato Brasileiro da Série D, a Locomotiva foi pra cima do São Paulo, mas faltava organização na hora de finalizar e quando chegava encontrava a forte marcação da zaga adversária.
Max Jari, que retornava ao Trem bem que tentava, mas estava bem marcado. A marcação era tão forte que o zagueiro Marlon não suportou e sentiu. O mesmo acontecendo com Rocélio, que deixou o campo para a entrada de Elio.

Segundo Tempo. O segundo tempo já voltou com mudança no São Paulo. O zagueiro Marlon que havia sentido no final do primeiro tempo não suportou e teve que ser levado para o hospital de emergência. Em seu lugar voltou Buba, o jogador supriu a necessidade enquanto os meias estavam dominando a zona de organização de jogo. Aos 16 minutos, falta para o Trem e Batata cobrou. O goleiro Cristiano não conseguiu defender e Batata abriu o marcador. Trem 1 a 0.
Aos 20 minutos, com duas mudanças, dois jogadores estavam sentindo: o meia Alexandre e o meia-atacante Netinho. Um deles sairia cinco minutos depois. Netinho deixou o campo para a entrada de Diogo. Esta quase nem apareceu na partida. Com o ritmo sendo ditado pelo Trem, o treinador Guto Gaúcho mudou na marcação com a entrada de Pretão e depois no ataque com Ari no lugar de Renan e colocou três atacantes, mas foi Batata que fez novamente. De falta, ele, Batata ampliou para o Trem, marcando 2 a 0. O Trem agora tem 4 pontos e assume a vice-liderança do grupo A do Campeonato Amapaense, enquanto que o São Paulo mantém-se na terceira colocação do grupo B.

Trem. Aranha, Diego (Ro), Glaub, Filho e Batata, Diogo, Ronilson (Pretão), Renan (Ari) e Diego Ratinho, Max Jari e Déo Curuça – treinador Guto Gaúcho.
São Paulo. Cristiano, Darlan, Max, Marlon (Buba) e Bequi, Edson Capanema, Elizeu, Alexandre e Netinho (Diogo Tapuru), Rocélio (Elio) e Van Cássio – treinador Paulo Coutinho.
Arbitragem - Ylleno Freitas, Juscelino Padilha, Herbson Júnior e Cláudio Jorge.
Renda - R$ 3.055,00
Público – 495 presentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário