sábado, 18 de junho de 2011

Oratório e Santos abrem quarta rodada do Amapaense 2011



Jogo deste domingo será às 17 horas no estádio Glicério Marques

Luta de invictos na tarde deste domingo no estádio Glicério Marques, a partir das 17 horas. O Santos Futebol Clube , líder da chave A, encontra no gigante da favela, o Oratório Recreativo Clube, vice-líder da chave B. As duas equipes, entretanto, tem o mesmo número de pontos. Outro ponto importante da partida está no comando técnico. De um lado Jonas Duarte considerado por muitos um dos melhores da década de 90, enfrenta um dos melhores da década de 2000/2010, Romeu Figueira. As duas equipes vêm de vitória sobre seus adversários e só pensam em vencer para garantir vaga na semifinal do primeiro turno.
O Santos já realizou três jogos – empatou em 2x2 com o Mazagão, venceu do São José por 2x0 e venceu de 2x1 do São Paulo. O Oratório goleou o Santana 4x0, empatou com o Ypiranga Clube 1x1 e venceu do Trem Desportivo Clube pelo placar de 1x0.
Deveriam ser dois artilheiros do Estadual de cada lado, mas até o momento o atacante Fábio Alex não foi confirmado pelo treinador. Jean Marabaixo sim, e joga na partida deste domingo. Juntos, somam 12 gols marcados até o momento e deveriam estar empatados em número de gols sofridos porque o goleiro Diego começou a atuar somente a partir do jogo contra o São José. Cléber já vem atuando desde a estréia da equipe na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário