sábado, 4 de junho de 2011

Mazagão vence e assume a liderança do grupo B


Equipe alviceleste está na frente dos demais com 4 pontos ganhos

Mario Tomaz
Da reportagem

O Mazagaõ Atlético Clube conseguiu uma importante vitória na tarde deste sábado, no estádio Glicério Marques, sobre o Clube Atlético Cristal. Derrotou a equipe alvirubra pelo placar de 2 a 0, gols marcados por Josa, ambos no segundo tempo. Com o empate em Santana, o MAC ficou com quatro pontos, seguido do Oratório com 3 pts, e joga na quinta-feira contra o Ypiranga Clube, São Paulo com 1 ponto e joga nesta segunda (6), Independente 1 ponto, São José 1 ponto.
O jogador Josa comemorou com muita alegria os gols marcados e a boa atuação pela equipe mazaganense. “Estava faltando isso para o grupo melhor, jogar bem, vencer e eu, graças a Deus, marcar os gols do time. Isso é muito bom”, lembrou o jogador após a partida.
Os jogadores do Cristal reclamavam de falta de apoio por parte da diretoria e ameaçam reunir para tomar decisões negativas com relação aos treinamentos. Checamos a informação com o presidente Edson Monteiro, mas ele nos informou que não existe nada de concreto, “Mas se eles têm interesse podem fazê-lo porque todos temos o direito de reivindicar, vai de cada um utilizar esta condição de forma correta”, lembrou o dirigente.
O Mazagão venceu com Jeferson, Roberto Cavalo, Macula, Mico e Rafinha, Fernando Santana, Sandro, Deco (Boquinha) e Cametá (Peru), Reinaldo (Léo Setubal) e Josa - treinador Elton Vinhas.
O Cristal perdeu com Manga, Gaúcho, Serginho, Francisco Criciuma e Laen, Carlinhos, Bena (Viana), Padilha (Eli) e Cristian, Rodrigão e Lyon - treinador Marco Antônio.
Renda – R$ 1.200,00 com público de 243 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário