quarta-feira, 15 de junho de 2011

Macapa´sedia Copa Norte de Magistrado

O Campeonato Regional é promovido pela Associação dos Magistrados do Brasil (AMB) em parceria com as associações filiadas, tendo como principal finalidade promover a integração dos Magistrados Brasileiros. Das 7 associações convidadas, estão confirmadas a ASMAC (Acre), AMEPA (Pará), AMERON (Rondônia) e AMARR (Roraima), além da presença da AMAAP, anfitriã do evento. No total, 98 atletas participarão do torneio, sendo 13 do Acre, 27 do Pará, 25 de Rondônia, 11 de Roraima e 22 do Amapá.
De acordo com José Bonifácio, os jogos serão divididos em duas categorias: Livre e Master. Na categoria Livre, as partidas serão realizadas às 9h no campo da AMAAP e na categoria Master as disputas acontecerão às 18h no campo da empresa VEX, que fica a aproximadamente 2 km da nossa sede. “Serão disponibilizados vans e ônibus com guias para os translados das delegações dos hotéis para os campos e vice-versa. Durante os jogos, ficarão à disposição dos atletas médicos, ambulâncias e suprimentos, tais como água, frutas e
sucos”, informou o magistrado. Nos referidos campos jogarão 08
jogadores, sendo 07 na linha e 01 goleiro.
Os três primeiros lugares das categorias Livre e Master se
classificarão para os campeonatos Nacionais, que ocorrerão em Cuiabá e Florianópolis no segundo semestre deste ano.
Na última sexta-feira (10), às 19h, a Federação Amapaense de Futebol (FAF) entregou as bolas oficiais e outros materiais esportivos, finalizando a programação com uma partida de futebol formada por magistrados e membros da Federação. No total, foram doadas pela FAF 9 bolas oficiais, arbitragem e uma Van para o transporte dos magistrados que participarão do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário