quinta-feira, 2 de junho de 2011

Santos aposta na experiência para 2ª rodada do Amapazão


Para o jogo desta quinta-feira, 2, no Glicério Marques, a Comissão Técnica do Santos Futebol Clube aposta na experiência de Jean Marabaixo para comandar o ataque santista em busca da vitória. O centro avante foi liberado esta semana pelo ex-clube e agora é a esperança de gols do peixe para o 2º confronto do clube no Amapazão 2011.
Bira Silva, supervisor de futebol do Santos, disse ter grandes expectativas para o jogo com Jean Marabaixo no ataque em substituição ao gaúcho Luiz Fernando que foi dispensado na semana passada. Ele disse que a equipe titular ainda não está definida, alguns jogadores que estiveram na estréia não corresponderam à qualidade técnica esperada e foram dispensados, enquanto que outros contratados estão chegando, como o goleiro Diego que veio do futebol paulista. Ele informa que, mesmo assim, a base continua sendo formada por jogadores que atuam no futebol amapaense e paraense, mais acostumados com o ritmo de jogo e arbitragem local.
Segundo o supervisor, a equipe está tentando fazer o diferencial deste campeonato e avaliou como positiva a estréia com um empate, comparando com as atuações do clube em anos anteriores. “O Santos está com uma proposta nova para o futebol e o presidente Luciano Marba está investindo nisso, na profissionalização do esporte”, afirmou o experiente craque.
O Santos conta com uma Comissão Técnica composta por profissionais renomados do futebol tucuju como o técnico Jonas Duarte, o preparador físico Alfredo Moacir, massagista Enágio, além dos craques Aldo Silva e Zezinho Macapá, como auxiliares técnicos, sob a supervisão de Bira e presidência de Luciano Marba. Os treinos do Peixe da Amazônia estão sendo realizados no campo de futebol do 34º BIS - Batalhão de Infantaria e Selva que, através do tenente-coronel Alan Quint, deu apoio ao clube com a cessão do espaço para utilização até o final do campeonato, sendo três vezes por semana.
Santos com Diego, Alex, Klesio, Preto Barcarena e Souza, Maicon Gaúcho, Soares, Marclécio e Fernandes, Jean Marabaixo e Oberdan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário