domingo, 26 de junho de 2011

Ypiranga e Mazagão jogam no Glicérão neste domingo


Partida pode devolver sonho de classificação ao negroanil ou classificar o MAC

Quando enfrentou o Paysandu e venceu por 2 a 1, o Ypiranga parecia ser uma equipe imbatível neste estadual. Eduardo Rato com altura e velocidade e Capela com chutes perfeitos pareciam estar carimbando um ano de muita qualidade dentro dos gramados amapaenses, mas não foi o que aconteceu. O treinador Samuel Cãndido não suportou a pressão e pediu para sair. Vitor Jayme assumiu o grupo. Com fé e muita determinação reorganizou o grupo e montou uma equipe considerada diferente das demais montadas nos jogos anteriores, mas a bruxa continua solta na torre. O volante Lessandro, que estava pronto para jogar não foi inscrito. Segundo informações do BID até sexta-feira seu nome não aparecia para atuar na partida deste domingo. Sem Lessandro, a volta de Euler no meio-campo poderá ser o mais provável.
O time escalado por Vitor Jayme seria Ramon, Magno, Pedrosa, Felipe Barcarena e Fidelis, Lessandro (Euler), Diego Silva, Everton Hulk e Capela, Eduardo Rato e Everton Clay (Rodrigo).
Para este jogo o torcedor espera uma equipe com mais vontade e determinação dentro de campo, principalmente porque no estádio Augusto Antunes o time pouco aproveitou as diversas chances que tiveram contra o Independente. "Não estou aqui para transformar o Ypiranga da noite pro dia, mas para mostrar que temos condição de virar o jogo e nos organizamos para buscar o titulo desta temporada", lembrou Vitor Jayme.

No MAC. O Mazagão já está pronto para confirmar-se como primeira equipe na semifinal do primeiro turno do Campeonato de Profissionais. Tem 7 pontos ganhos, está na vice-liderança e atua a partir das 17 horas contra o Ypiranga Clube no estádio Glicério Marques. O time treinou durante toda a semana no estádio Aluizio Videira e teve alguns problemas de contusão. Na verdade três. Destes somente o zagueiro Mico não conseguiu recuperar-se e ficará de fora da partida deste domingo. Rafinha e Josa foram liberados pelo departamento médico e estão em plena condição de jogo.
Para esta partida, o treinador Elton Vinhas escalou a seguinte equipe: Jeferson, Roberto Cavalo, Macula, Handerson e Rafinha, Reinaldo, Sandro, Diego e Fernando, Josa e Cametá. Além de mais sete jogadores que ficarão no banco de reservas.
A delegação alviceleste chega na tarde deste domingo em Macapá, e às 15h30 estará no estádio para participar de préleção. O retorno está marcado para às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário