quinta-feira, 2 de junho de 2011

Santos vence e assume liderança da Chave A


O Santos venceu o São José e assumiu a liderança da Chave A, do Campeonato Amapaense de Profissionais. Os gols foram marcados pelo estreante Jean Marabaixo. O São José ainda perdeu Marcelo Pitbull (expulso). O Santos agora tem 4 pontos, seguido do Cristal com 3 pontos, Ypiranga 1 ponto e dois gols marcados, Trem 1 ponto e um gol marcado e o Santana sem pontos marcados.

Primeiro Tempo
O São José começou bem, mas não conseguiu finalizar. A melhor chance veio aos 14 minutos de bola rolando com Tocantins, mas ele preferiu passar em vez de marcar. Logo em seguida, aos 17 minutos, Soares aproveiou o único espaço que tinha e passou para Jean Marabaixo que, de cabeça colocou a bola no ângulo superior esquerdo do goleiro Robson.
O Santos voltou a dar pressão, e quase chega ao seu segundo gol, mas o goleiro Robson estava presente para evitar.
Jorginho Macapá mudou ainda na primeira etapa. Tirou Fernando Belém e colocou Alexandre Calango. Tiago Machado foi para a ala direita, enquanto que Calango jogava ao lado de Ciel e Tocantins.
O São José conseguiu duas chances de marcar, mas na hora de chutar não conseguiu seu objetivo.

Segundo Tempo
Os times voltaram à campo com a mesma formação. O São José começou novamente atacando , mas não conseguiu sequer dar problema para o goleiro Diego, que estreara na partida. Aos 14 minutos de bola rolando, Garrichinha fez boa jogada pela direita e cruzou, Jean Marabaixou apareceu e fez o seu segundo gol na partida.
Renato Souza sentiu e foi substituido por Alex. Com a sua entrada, Alex foi para a ala e Maicon assumiu o meio-campo.
Jorginho Macapá mudou em dois setores: na zaga tirou Rodrigo e entrou Oliveira e no ataque saiu Tocantins e entrou Pelezinho. Mas nada mudou.
Mudou sim no Santos com a entrada de Jean Carlos no lugar de Garrinchinha. E para fortalecer a zaga, tirou Marclésio e entrou Louro.
Cláudio Jorge não apareceu na partida. Deu três minutos de acréscimo e terminou o jogo sem problemas.

Escalações
São José
Robson, Fernando Belém (Calango), Rodrigo (Oliveira), Tiago Felder e Deyvid Tereza, Marcelo Pitbull, Claudemir, Fransuelle e Tiago Machado, Ciel e Tocantins (Pelezinho) - Jorginho Macapá.

Santos
Diego, Maicon Gaúcho, Klesio, Preto Barcarena e Souza, Glauber, Renato Souza (Alex), Soares e Marclésio (Louro), Jean Marabaixo e Garrinchinha (Jean Carlos) - Jonas Duarte.

Publico - 547 torcedores
Renda - R$ 4.335,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário