sábado, 4 de junho de 2011

Ceap é o Amapá no Futsal Universitário Norte Nordeste

No período de 05 a 11 de junho, na cidade de Natal/RN, será realizada a Liga do Desporto Universitário - Região Norte/Nordeste nas modalidades de Handebol, Basquetebol, Voleibol e Futsal. O Amapá participará da modalidade de Futsal, no naipe masculino, representado pela equipe da Faculdade CEAP. A competição é classificatória para a Liga Nacional, que acontecerá em Brasília-DF, no mês de Setembro. Dez equipes disputam duas vagas para a fase nacional, e a equipe do CEAP, vai em busca desta classificação inédita para o futsal universitário amapaense, pois tem uma equipe bastante experiente e será conduzida técnicamente pelo Técnico Arlem Oliveira, reconhecidamente um dos melhores técnicos de futsal do estado.A Delegação amapaense será dirigida pelo Prof/ Paulo Bezerra e pela Profª Sandra Santos, os atletas convocados são : Aranha, Ítalo, Conde, Ronny, Babalu, Uilliam (Bio), Celsinho, Iraelson, Marcelo Gemaque, Rodrigo Jucá e Marlesson (Tiluco).
O Apoio que a equipe recebeu foi da SEDEL, através da Pessoa do Secretário Luiz Pingarilho, da empresa LMS, através do empresário Luiz Marba, do Palácio dos Esportes, através do empresário Marcos, da Faculdade CEAP, e da Federação Acadêmica de Desporto do Amapá.

A equipe se colocou à disposição da SEDEL para estar participando de todas as atividades da secretaria como voluntários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário