sábado, 4 de junho de 2011

Clássico do porto termina novamente empatado




Partida terminou com resultado de dois para o Santana e dois para o Independente

Mario Tomaz
Da reportagem

Como era de se esperar muita discussão, faltas, jogadas de área e gols. O clássico do porto reuniu torcedores de Independente e Santana de várias idades e movimentou um público bom apesar da chuva. Cerca de 500 pessoas estiveram acompanhando o jogo para uma renda de R$ 2.715,00. Ninguém venceu, Rodrigo abriu o marcador para o Santana, mas Vagner empatou. Júnior Belém virou o jogo para o Independente, mas Careca, de falta colocou números iguais na partida. Um resultado que só não foi melhor para o Santana porque perdeu o jogador Wallison (expulso no segundo tempo).
O Santana Clube mantém-se na lanterna do grupo A, enquanto que o Independente é o penúltimo do grupo B na classificação geral da competição.

O jogo. Depois de muita chuva em Santana, se não fosse a boa condição da drenagem do gramado do estádio Augusto Antunes o jogo poderia ser adiado, mas com bola rolando quem saiu na frente foi o Santana. Atacante para a entrada da Vila Amazonas, o canário marcou primeiro com Rodrigo, aproveitando jogada rápida na área. Ainda no primeiro tempo, Vágner chutou forte sem defesa para o goleiro Fabrício e empatou o jogo. Placar este que encerrou a primeira etapa. No segundo tempo o Independente voltou com mais vontade e determinação, e Santana pressionando nos contra-ataques sempre com Careca pela direita, mas foi do verdão o gol da virada. Júnior Belém chutou e marcou sem defesas para o goleiro Fabrício. E parecia que o Independente continuaria marcando, mas faltou pontaria. A frase é certa: - quem não faz... e aconteceu. Falta para o Santana, Careca apontou e chutou sem defesas para José Maria e tudo empatado novamente. O árbirtro Jorge Antônio Pinheiro Lobato não deixou a bola rolar mais do que dois minutos no segundo tempo e encerrou a partida.
O Santana jogou com Fabricio, Careca, Osley, Hugo e Neto (Elivelton), Bironga, Wallison (Expulso), Toco (Anderson), Juninho (El), Rodrigo e Luciano – treinador Sené.
Já o Independente com o futebol de José Maria, Júnior Belém, Magrão, Júnior Fazendinha e Esquerdinha, Babalú, Vagner(André), Micharlem e Nélio (Diodai), Somália (Anderson) e Amaral – treinador Edinho Carvalho.
Arbitragem de Jorge Antõnio Pinheiro Lobato com auxilio de Roberto Soares Jùnior e Enoque Tavares e José Mario de Souza.
Renda – R$ 2.715,00 para público de 500 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário