terça-feira, 28 de junho de 2011

MMA Evolution movimenta Avertino Ramos neste sábado


Os amantes de luta podem reservar horário. Acontece no próximo sábado, dia 02 de julho, a partir das 20 horas, no ginásio Avertino Ramos, a 4ª edição do MMA Evolution, um dos maiores eventos de lutas marciais já realizados na cidade de Macapá.



O MMA Evolution Macapá contará com a presença VIP, do lado de fora do ringue, do brasileiro José Aldo Júnior, campeão peso pena do UFC. Com apenas 24 anos, José Aldo ostenta o cinturão e foi considerado em 2010, o melhor lutador de MMA do mundo. Em Macapá o atleta vai arbitrar uma luta e pretende incentivar o esporte que vem crescendo nos últimos anos entre os amapaenses.



O card formado trás grandes revelações do norte do país. O destaque fica para as lutas com os paraenses Rodrigo Aleixo e Rafael Manteiga que vem de uma vitória contra Gilmar Andrande no Nitrx 7. O amapaense Topete Dourado, considerado o melhor strike do Amapá, com 60 lutas e apenas sete derrotas, enfrentará Rafael Manteiga. Já Rodrigo Aleixo entrará no ringue contra o amapaense Alan Baia, faixa preta de Jiu-Jitsu, campeão mundial em 2004 e da copa do Brasil em 2005.



Durante o MMA acontece à estréia de Guido, melhor atleta do estado de Jiu-Jitsu, que carrega o terceiro lugar e o vice-campeonato mundial, com apenas 18 anos. Segundo Sandro Alex, organizador do MMA Evolution de Macapá, o evento está com tudo pronto. “Todos os atletas estão confirmados, o card está formado. O evento vai contar com um aparato médico para garantir a segurança dos atletas”, finalizou o coordenador.



O card trás seis lutas casadas de Mixed Martial Arts (MMA): Pé de Chumbo X Thiago Trator; David Prethoco X Guido; Fabricio X Benito; Pelezinho X Pitchula; Rodrigo Aleixo X Alan Baia e Rafael Manteiga X Topete Dourado. Tudo com transmissão ao vivo pelo Canal TV Combate.

Janine Cruz
Assessoria MMA Evolution
8124-1001
9142-2266

Nenhum comentário:

Postar um comentário