sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Amapá vence Tocantins no basquetebol masculino


Pelas Olimpiadas Escolares equipe do Pódium deu show no Athenas Colibri

O Amapá venceu na manhã desta sexta-feira (16), o Tocantis e pode estar se classificando como segundo melhor segundo lugar na geral das Olimpiadas Escolares 2011. O jogo ocorreu no ginásio Athenas Colibri e terminou 53x38. Com esse resultado o Amapá poderá chegar a segunda fase da competição dependendo dos demais resultados.
O grupo amapaense acompanhou a vitória do colégio Arnaldo, de Minas em cima de Mato Grosso pelo placar de 48x46 numa das partidas mais emocionantes da chave. Com a bola nas mãos o time amapaense dominou o jogo e com Lucas Lacerda vencendo o primeiro quarto em 15x10. No segundo quarto mais uma vitória do Pódium, agora virando o primeiro tempo em 27x12, com 15 pontos de diferença.
No segundo tempo pintou em quadra Mateus, armador e com Lucas marcado conseguiu manter a média e se tornar o cestinha da partida com 16 pontos marcados. Mantendo a média de cestas o Amapá manteve-se na frente ao manter 41 a 29 o resultado e segurou até o final da partida, fechando 53x48. “Uma vitória de qualidade do nosso grupo que já deveria ter vencido desde ontem, e agora vamos esperar o saldo para saber se vamos ou não continuar na competição”

Nenhum comentário:

Postar um comentário