sábado, 3 de setembro de 2011

SAMPAIO:Foco agora é a Serie D do Brasileirão

Agora, as atenções sampaínas se voltam para o próximo domingo (4), quando o Sampaio enfrentará o Comercial-PI, às 17 horas, no estádio Nhozinho Santos, pelo Brasileiro da Série D.

O Sampaio lidera o Grupo A2, com nove pontos ganhos e precisa vencer para ficar mais próximo da classificação para a segunda fase da competição. São Raimundo-PA e Independente-PA, estão com 8 pontos ganhos, cada, e Trem-AP e Comercial-PI, estão com 7 pontos ganhos, cada.

Os ingressos para o jogo, que deveriam ter começado a ser vendidos ontem, somente hoje estarão à disposição dos torcedores. O atraso na venda foi em função de detalhes técnicos, haja vista que os cartões eletrônicos são usados em todos os jogos. Como ontem, teve jogo, para não complicar o controle de venda, a direção do Sampaio achou melhor disponibilizar os ingressos apenas a partir desta sexta-feira.

Sobre o time, está confirmada a volta de Robinho como companheiro de Mimica na formação da zaga para enfrentar o Comercial. O volante Eloir também deve jogar. A escalação será confirmada no treino desta sexta-feira à tarde, no CT José Carlos Macieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário