terça-feira, 13 de setembro de 2011

Equipe Santista motivada para a final do Amapazão


Extensa agenda de treinos e amistosos foi realizada para manter ritmo de jogo

O Santos Futebol Clube está preparado e com o grupo motivado para disputar o título do Campeonato Amapaense de Futebol/2011. A equipe santista manteve ritmo forte de treinamentos e jogos amistosos de preparação para a primeira partida da grande final contra o Trem Desportivo Clube, nesta quarta-feira, 14, no Estádio Glicério Marques, às 20h30min.
O técnico do Peixe da Amazônia, Jonas Duarte, destacou o trabalho feito com os jogadores e diz estar confiante na vitória da sua equipe com a experiência de quem tem dois títulos de campeão amapaense dirigindo clubes profissionais. “Fizemos alguns amistosos para dar ritmo de jogo, corrigir posicionamento e testar alguns jogadores”, disse o treinador.
A equipe Santista joga desfalcada de dois titulares, o meio-campo Soares, expulso no último jogo contra o Ypiranga, e Maicon Gaúcho, que cumpre suspensão por ter recebido o 3º cartão amarelo no mesmo jogo. Mesmo assim, Jonas Duarte, garante “vamos jogar com a equipe completa porque temos peças de reposição”, se referindo ao retorno do meia Marclécio, do zagueiro Alisson e do cabeça de área, Paulinho 47, liberados pelo departamento médico do clube.
O supervisor santista, Bira Silva, concorda com o treinador e afirma que a qualidade técnica de Marclécio vai suprir a falta de Soares no meio campo, inclusive nos lances de bolas paradas. “Nós vamos jogar para cima do adversário. Tivemos tempo de corrigir os erros e agora vamos em busca da vitória e do título”, enfatizou o craque.
O Santos foi campeão invicto do 1º turno do Amapazão garantindo a vaga antecipada na final. Para o presidente Luciano Marba, é o resultado de um planejamento sério e de investimentos feitos pelo clube que detém o título de 2000 e agora chega na final com grandes chances de levar o título de campeão/2011.

Gilvana Santos
Assessora de Imprensa / S.F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário