terça-feira, 6 de setembro de 2011

Intermunicipal começa com vitória de Itaubal







A partir de agora é só festa. Está rolando desde a tarde de hoje o Campeonato Intermunicipal 2011. Um evento realizado pela Federação Amapaense de Futebol com apoio de Prefeituras e do Governo do Amapá. Serão 16 disputantes entre seleções e o campeão não-profissional amapaense. A bolou na tarde desta terça-feira no estádio Tunicão. E logo na abertura da chave A, empate entre Mazagão e Perpetuo Socorro Esporte Clube (Macapá). Deco abriu o marcador, enquanto que Caleb empatou para o Mazagão. No outro jogo da tarde, a seleção de Itaubal do Piririm venceu de Vitória do Jari pelo placar de 3x2, com destaque para Fabinho, que marcou dois gols na partida. Nesta quinta-feira (8) a bola volta a rola no estádio Tunicão com jogo entre Vitória do Jari e Mazagão (14horas) e Itaubal x Psec (16horas).
A rodada final ocorre no sábado com mais dois jogos Vitória do Jari x Psec e para fechar a rodada Itaubal x Mazagão.

A abertura. O evento foi aberto oficialmente pelo vice-presidente da federação, Paulo Roberto Rodrigues, que destacou a importância do evento para a entidade "O Intermunicipal é nossa Copa do Mundo e precisa cada vez mais de valorização não somente por parte dos participantes, mas também de parceiros", lembrou.
O secretário Luiz Pingarilho, usou da palavra e parabenizou a todos pela participação no evento, principalmente o publico que prestigiou em grande número, e confirmou que é interesse do Governador Camilo Capiberibe em trabalhar um projeto especial para o Intermunicipal, onde além do esporte algo mais aconteça no município e aumente também o repasse para as Ligas utilizarem em suas seleções. "Neste ano o governador repassou material esportivo e investiu R$ 8 mil para as dezesseis equipes participantes. É só o início de um trabalho que vai gerar mudança nesta competição", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário