sábado, 3 de setembro de 2011

Reunião define decisão do Segundo Turno para dia 8


E trem chega de volta no dia 8, de barco vindo de Santarém


Uma importante reunião, envolvendo representantes dos candidatos ao título de campeão do returno e campeão do primeiro turno ocorreu na tarde desta quarta-feira(31) na sede da Federação Amapaense de Futebol (FAF), no bairro Santa Rita. Ela seria com o presidente Roberto Góes, mas começou com Paulo Rodrigues e depois definido em comum acordo com a vontade do dirigente da entidade.
Após várias posições por parte dos dirigentes envolvidas na decisão ficou decidido que o jogo que definirá o returno será realizado no dia 9 de setembro, 20h30 e com arbitragem local. A expectativa é que Elivaldo Cássio apite a partida, mas José Mário e Orlando Carlos Magno estão no páreo.
As decisões do campeonato amapaense serão realizadas nos dias 14 e 20 deste mês. O jogos acontecerão no estádio municipal Glicério Marques e a proposta de se trazer dois árbitros nacionais para a decisão ainda não foi aprovado. O presidente da FAF, Roberto Góes é a favor de um árbitro local na decisão, mas se for essa a proposta dos clubes será preciso analisar essa pretensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário