quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Série D - uma vaga já é do Sampaio

Com duas rodadas de antecedência, o Sampaio Corrêa é o primeiro time classificado no grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro. Com a vitória sobre o Comercial (PI) por 3 x 0, domingo, em São Luís, nem foi preciso o bicampeão maranhense entrar em campo na segunda-feira para assegurar uma vaga para avançar na competição. Com o empate no jogo São Raimundo-PA x Trem-AP, por 2 x 2, no complemento da oitava rodada, segunda-feira, em Santarém, o Sampaio – que lidera o grupo com 12 pontos – não pode ser mais alcançado, mesmo que perca os dois jogos restantes. O São Raimundo-PA também poderá chegar aos 12 pontos, mas perde para o time maranhense, que tem maior número de vitória.

Com o resultado em Santarém, o São Raimundo está na vice-liderança do Grupo A2, com nove pontos, com um jogo a mais. O Trem chegou aos oito pontos, na 4ª colocação.

O Sampaio ainda tem dois jogos a realizar e luta agora para assegurar o primeiro lugar do grupo e adquirir vantagem para a próxima fase da competição, iniciando a etapa mata-mata. Para tanto, o Sampaio só precisa vencer um dos dois jogos e confirmar o direito de realizar a segunda partida do mata-mata em São Luís na próxima fase. O próximo jogo da Bolívia será domingo, em Macapá, contra o Trem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário