sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Jogos da terceira idade da Zona Norte enceram com sucesso

Prática esportiva contou com a parceria de diversas instituições ligadas a saúde e o bem estar das pessoas da terceira idade


Os Jogos Cooperativos da Terceira Idade da Zona Norte realizados nos dias 14 e 15 deste mês encerrou com grande sucesso. Os dois dias de evento levam um grande número de idosos participantes ao centro poliesportivo do Projeto Minha gente.
A ação foi realizada pela Subprefeitura da Zona Norte e coordenada pela Zeladoria urbana, em parceria com a República dos Esportes, Sesc, Núcleo da Sáude da Família (Nasf) e Empresa de Transportes Sião Thur, que forneceu os ônibus para o transporte dos Grupos da Terceira Idade dos vários bairros da Zona Norte
O encontro apresentou diversas modalidades esportivas, como: voley adaptado, bad mington, acerte o alvo, chute a gol e concurso de danças. Participaram do evento seis grupos da terceira idade da Zona Norte.
“Esse é um momento especial para todos nós que já contribuímos muito na sociedade e hoje o prefeito Roberto Góes lembrou da nós com esse evento, muito obrigado”, agradeceu a senhora Maria do Carmo Costa.
Para o coordenador do evento Hildo Fonseca a ação atingiu o objetivo. “chegamos ao final deste evento com muita tranqüilidade, estamos com a consciência do dever cumprido, que foi atender bem as pessoas da terceira idade da Zona Norte. Agora é só esperar, já temos um novo encontro no ano que vem”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário