quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sampaio Correa poupa titulares em competição no Maranhão

Sampaio Corrêa e Maranhão Atlético se enfrentam nesta quarta-feira, às 18 horas, no estádio Nhozinho Santos, pela terceira rodada da Copa União. Será o primeiro clássico da competição. O Tubarão vai defender a liderança. Venceu os dois jogos que disputou contra Cordino (1x0) e Santa Quitéria (2x0), tem 6 pontos ganhos, mesma pontuação do São José de Ribamar, que também tem 100% de aproveitamento (2 vitórias), mas perde no saldo de gols para a Bolívia.


O MAC, por sua vez, vai em busca da primeira vitória na Copa União, até para não entrar em crise. Empatou com o BEC (0x0), em Bacabal e perdeu para o São José de Ribamar (3x1). É o penúltimo colocado (7º) com apenas um ponto ganho. O Sampaio ficou mais tranqüilo segunda-feira (5), ao garantir a classificação antecipada na Série D, com o empate entre São Raimundo-PA e Trem-AP (2x2). Mesmo assim, vai continuar jogando (pela terceira vez) com seu time B.


EQUIPES - Os titulares serão poupados para o jogo de domingo, contra o Trem-AP, em Macapá pela penúltima rodada da fase classificatória da Série D. Já no time B, não jogarão os zagueiros Wallax (suspenso por ter sido expulso no jogo passado) e Marcelo Oliveira (por contusão). Johildo reaparece depois de se recuperar de uma lesão. A novidade será o garoto Alex, revelação das divisões de base, que entrará no Samará logo de saída. Já no MAC, volta o meia Tupã à condição de titular.

Ficha Técnica:
SAMPAIO: Deivid; Sandro, Germano, Johildo e Pedro Júnior; Alex, Raimundinho, Gabriel e Jonathan; Marcelo Marciel e Junior Chicão. Técnico: Josué Teixeira
MAC: Raimundão, Denílson, Paulo Ricardo, Lucas e Wancerman; Deco, Robson Viana, Curuca e Tupã; Robson Belfort e Gilson. Técnico: Arlindo Azevedo Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais Assistentes: Aelson Mariano Campelo Gomes e Geison Mendes dos Santos Reserva: Robson Martins Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário