terça-feira, 20 de setembro de 2011

Federação monta programação de encerramento do Estadual

Haverá sorteio de prêmios e show dom grupo Rota Samba

Mario Tomaz
Da reportagem

Depois de cinco meses de disputa e confirmação de finalistas (Trem x Santos), chega ao fim o Campeonato Amapaense de Futebol Profissional. Ontem, a FAF definiu como será a programação de encerramento. A partir das 19 horas vai ter esquenta decisão com som mecânico e divulgação de patrocinadores, às 20h30 inicia-se a partida entre as equipes de Santos e Trem Desportivo Clube. Ao encerrar a partida não será liberada a entrada do torcedor e sim iniciada a programação de premiação do certame em palco que será montado pela entidade. Enquanto isso, o grupo de pagode Rota Samba estarão alegrando os participantes da decisão. Um trio elétrico já está sendo adaptado para fazer parte dessa decisão, e todos os detalhes estão sendo organizados pelo empresário Paulinho Rabiola.
O vice-presidente da FAF, Paulo Rodrigues informou que está estudando a possibilidade da partida ter como preço de ingresso um quilo de alimento não-perecível e aguarda definição do governador Camilo Capiberibe para que isso se transforme em realidade.
Se for confirmado, todo o material arrecado será repassado a entidades filantrópicas com aval da Secretaria de Mobilização Social e Secretaria de Estado do Desporto e Lazer.
O campeão levará o troféu Bira no futebol internacional, onde o ex-jogador Ubiratan do Espírito Santo Silva estará com sua camisa do Inter, do time que nunca perdeu. O próprio Ubiratan do Espírito Santo entregará o troféu de campeão ao capitão da equipe vencedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário