sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Trem chega em Santarém neste sábado


O Trem Desportivo Clube embarcou na quinta-feira (1) e chega neste sábado (3) em Santarém, onde enfrenta o São Raimundo nesta segunda-feira, 20h30 no estádio Colosso de Tapajós. A novidade nesta viagem é a presença de um advogado e um cinegrafista que estarão acompanhando todos os passos do clube para evitar qualquer tipo de ação negativa durante a partida. “A idéia foi de mostrarmos a dificuldade de um clube da Amazônia na disputa de um certame como este em que a Confederação Brasileira de Futebol não investe para que os clubes se apresentem, bem como dar uma dinâmica de como é o tratamento lá fora dos clubes que disputam os jogos. Aqui no Amapá, eles nem foram importunados, chegaram no domingo e jogaram na segunda-feira, ficando próximo do estado”, lembrou a presidente Socorro Marinho.
Duas novidades, dois atacantes a disposição do treinador Fran Costa: o já conhecido Max Jari e o carioca Maicon, que estava no futebol do Madureira, do Rio de Janeiro.
Além dele viajaram os jogadores Evandro e Geovani – goleiros, Rubran, Ronaldão, Tonhão e Glaub – zagueiros, Batata, Thales e Américo – alas, Diogo Piraca, Romeu, André Mensalão, Dudu, Leandro Mineiro, Betinho. Além do treinador Fran Costa, do preparador físico Bené Nascimento, do preparador de goleiros, do massagista Rõmulo e o diretor Ronaldo Tavares.
Três equipes esportivas de rádio, um cinegrafista de televisão também acompanham o grupo que está em Santarém. Hoje, no Flamengo de Urumanduba, o grupo pretende realizar o único trabalho antes da partida e na segunda-feira, após o jogo retorna de barco para Macapá onde enfrenta o Ypiranga na quinta-feira pela decisão do Segundo Turno do Amapaense, às 20h30, no Glicério Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário