quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Olimpiadas 2011 - hoje tem estreias do Amapá



A partir desta quarta-feira a bola vai rolar pelas Oimpíadas Escolares 2011. Será o início das disputas coletivas e para o Amapá o embate será no futsal e no basquetebol masculino e feminino. No futsal masculino, o Conexão Aquarela, do treinador Wellington Lima, estreia contra o colégio Santíssima, do Alagoas, às 11 horas, jogo que ocorre no ginásio Odilon Coutinho. Na quinta-feira, 15, os amapaenses voltam á quadra para enfrentar o Master Bessa da Paraiba e finalizam participação na primeira fase enfrentando o João D´Abreu, de Tocantins, às 11horas. O grupo veio composto de 11 atletas e tem no jogador Caio um dos destaques desta competição.
No futsal feminino, sob a regência da jogador Carol, as meninas da escola estadual Jesus de Nazaré jogam no ginásio da Polícia Militar, a partir desta quarta-feira, às 15 horas. O jogo de estreia será contra o educandário potyguar Eloi de Souza. O outro jogo será na quinta-feira, às 14 horas, contra o P. Lessa (MG).
No basquetebol feminino, a escola Visconde de Mauá (Sesi) encara na estreia, o Distrito Federal no ginásio da Ansef (Associação de Servidores Federais).
Já o basquetebol masculino, representado pelo colégio Pódium será o primeiro a entrar em quadra contra o colégio Arnaldo, de Minas Gerais, ás 9 horas no colégio Atenas Colibri.
A delegação amapaense conta com patrocínio do Governo do Amapá, através da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer e chefia a delegação na Paraiba, Sonia Cristina Lima Ferreira, do Nucleo de Esporte e Rendimento (NER) da Sedel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário