segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Trem arranca empate fora de casa


Fechando a oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, São Raimundo e Trem fizeram um jogo movimentado e cheio de gols. Apesar de sair vencendo, a Locomotiva tomou a virada, mas foi buscar o empate. Com isso, o jogo terminou empatado por 2 a 2, resultado que não interessava a nenhum do times.
Com o empate o São Raimundo não conseguiu abrir vantagem e se complicou na classificação. O time está na vice-liderança do grupo 2, com nove pontos, mas com um jogo a mais. Para o Trem o resultado também não agradou, pois o time chegou aos oito pontos, ocupando apenas quarta colocação da chave.

São Raimundo 2-2 Trem AP
Local: Colosso do Tapajós
Àrbitro:Gleyston Gonçalves (CE)
Renda:R$ 38.005,00
Público Pagante : 3.760
Público Não pagante :800
Público Presente : 4.560
Gols:
1-0 Trem Diego Ratinho aos 12 minutos
1-1 São Raimundo empatava com Helder(Cabeça) aos 2 minutos
2-1 São Raimundo Aldivan aos 12 minutos
2-2 Rubran (Cabeça) empatava para o Trem aos 34 minutos

São Raimundo:Labila-Júlio Ferrari(Belo) Helder-(Darlan) Thiago Jr e Rafael Vieira; Rodrigo- Marcelo Pitbul-Velber(Calebe) e Aldivan:Nenê Apeú e Adriano Miranda. Técnico Lúcio Santarém

Trem AP:Evandro - Américo -Tonhão- Rubran-Batata(Ronaldão):Diogo Piraca-Dudu-Romeu- e André Menzalão: Maxi jari(Pretão) e Diego Ratinho(Leandro Mineiro) Técnico. Fran Costa


O jogo...
O São Raimnundo, como era de se esperar, por estar jogando diante dos seus torcedores, começou o jogo criando mais e tentando sufocar o Trem. A Locomotiva, por sua vez, não se intimidou e apostou nos contra-ataques.
A estratégia do time amapaense deu certo e o Trem abriu o placar aos 18 minutos, quando Diego Ratinho foi lançado na esquerda, entrou na área e tocou na saída do goleiro, anotando primeiro gol da partida.
No segundo tempo o time de Santarém voltou mais confiante e determinado. Dominando a partida desde o início, o Pantera não demorou a empatar o jogo. Aos dois minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Hélder subiu e cabeloou no canto esquerdo, para sacudir o torcedor.
A pressão seguiu e o São Raimundo ampliou aos 12 minutos, quando o meia Aldivan recebeu na direita, entrou na área e bateu cruzado, a bola desviou na zaga e entrou no gol da Locomotiva. Na sequência o Trem não desistiu e continuou apostando nos contra-ataques. Em um dos bons lances a bola foi para escanteio. Na cobrança, Rubran subiu e cabeçou para empatar, aos 34 minutos e dar números finais a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário