terça-feira, 27 de setembro de 2011

Londrina Máster é campeão do Torneio Clube dos 30

O Londrina Máster (relembrando grandes nomes do futebol alviverde do bairro do Trem), conquistou na última semana o torneio interno do Clube dos 30 ao derrotar o Guarany pelo placar de 3 a 1. O jogo ocorreu na comunidade Curiaú.
O torneio foi organizado pelo Clube dos 30 e o grande homenageado foi o ex-craque do Esporte Clube Macapá, Castelo, que atuou de lateral direito. O próprio Castelo, acompanhado de sua esposa Vânia entregou a premiação.
Participaram do torneio as equipes de Londrina Máster, América, Guarany e Macapá.
O Londrina ganhou nome na década de 90 quando derrotou Remo, Paysandu, Tuna entre outros. Destacando-se nomes como Assis Mota, que depois esteve no Vasco, Marlon, Fabio Carvalho, Batman, Jacimar, Ronildo Souza, Romildo, Nelson, Alex, Edcharles, Edicarlos entre outros.
O torneio foi organizado pelo Clube dos 30 que tem como presidente Augusto César, o Rubilota. “E nossa intenção é garantir a integração do grupo máster de equipes tradicionais do Estado aqui na região Norte da cidade”, citou.
A programação contou com apoio da Rádio 105,9, através do pastor Carlos Martins que narrou a decisão para a região Norte da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário