domingo, 18 de setembro de 2011

Trem perde em Tucuruí e dá adeus ao Brasileiro

O Galo Elétrico venceu o Trem por 1 a 0 no Navegantão e terminou a primeira fase da Série D como o líder do Grupo 2, com 14 pontos.
Mesmo garantindo a vaga com o empate em 0 a 0 que teimava em se manter, o Independente de Tucuruí chegou ao gol da vitória aos 43 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de falta de Gian.
Agora o Galo terá pela frente o Penarol, do Amazonas, na segunda fase da Sèrie D. A liderança do Grupo 2 dá ao Galo o direito de decidir o mata-mata dentro do Navegantão.

O Jogo. Um primeiro de tempo em que faltou finalizadores para o Trem, mas a garantia de empate com o time da casa. Fran Costa optou por Tales e André Mensalão, usando cinco jogadores de meio-campo e apenas um de ataque. O Independente teve mais tempo de bola, porém suas finalizações paravam nas maos do goleiro Evandro, considerado o melhor jogador em cammpo na primeira etapa.
No segundo tempo, Fran Costa trocou Tales por Diego Ratinho e conseguiu aumentar as chances do time amapaense. Apenas melhorar porque até o final da partida quem teve mais chances de gol foi o time da casa. Aos 43 minutos, Gian bateu falta e colocou a bola pra dentro. Final, Independente classificado1x0 Trem Desportivo Clube.

Trem - Evandro, Americo, Rubran, Ronaldão e Souza, Diogo Piraca, Dudu, Leandrinho e leandro Mineiro, Tales e André Mensalão - treinador Fran Costa.

Independente - Rodolfo, Lima, Marraquete, Adson e Luciano, Adenisio, Daniel Barros, Marçal e Gian, Leandro Cearense e Joãozinho - treinador Charles Guerreiro.

Um comentário:

  1. Eu estava lá, foi emocionante, e se não fosse o goleiro do Trem, o Independente tinha goleado. Agora é pensar no penarol de manaus, que não tem estadio, e provalvemente vai mandar o jogo em Santarem, para o independente vai ser otimo. Da-lhe GALO ELETRICO.

    ResponderExcluir