terça-feira, 27 de setembro de 2011

Secretário de Desporto é sabatinado em programa de TV


O secretário de desporto e lazer, Luiz Pingarilho esteve no programa Bola na Mesa, da Tv Tucuju na manhã desta terça-feira (27) falando das obras no estádio Zerão depois de muita discussão sobre os serviços no local.
Luiz Pingarilho informou que a vontade do governador Camilo Capiberibe tem uma grande vontade de inaugurar em dezembro o estádio Zerão e por isso esteve no local para verificar os serviços. "A gente conversou com o Fabrício e com a equipe de trabalho, vamos terminar o estacionamento do estádio e depois trabalhar a questão interna da obra", lembrou.
O secretário informou ainda que a Sedel (Secretaria de Desporto e Lazer) vai se mudar para o meio do Mundo, e funcionará no estádio Zerão. "E eu pedi uma sala para funcionar a Acleap neste local além de construção de mais duas novas cabines de imprensa", lembrou.
Pingarilho informou que o secretário Joel BAnha, da infraestrutura montou uma comissão para avaliaçaõ das obras e aceleração dos serviços.
Pingarilho aproveitou para dizer que se depender da vontade do Governo do Estado em dezembro a obra seja apresentada ao torcedor amapaense.

Bate pronto do Bola na Mesa

BM - Não Profissionais²
Pingarilho - O ex-jogador Aldo já articulou um sistema de organização para o futebol amador do Estado e estamos com vontade de incentivar não só a competição, mas também de realizar uma nova programação interbairros.

BM - EScolinha de Futebol²
Pingarilho - O projeto do Estado com as escolinhas não parou. Apenas ouve redução, e estamos trabalhando o projeto federal para trabalhar um novo segundo tempo. e este vai beneficiar diretamente as escolinhas.

BM - Existe projeto para outro ginásio esportivo?
Pingarilho - Claro, nossa vontade é construir um ginásio no meio do Mundo e vamos reformar o Avertino Ramos. Já fizemos a cotação de preços das cadeiras e melhorias do ginásio do centro da cidade, bem como já estamos trabalhando na recuperaçao do Paulo Conrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário