segunda-feira, 5 de setembro de 2011

União vai fazer a diferença em Santarém

Trem sabe que só vitória interessa em Tapajós

Grupo viajou 26 horas até chegar na cidade de Santarém


O Trem Desportivo Clube tem uma importante missão nesta segunda-feira, (5), 20h30 pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O time treinou no campo do São Francisco, em Santarém e ainda não foi divulgado pelo treinador Fran Costa. O capitão Leandrinho recebeu terceiro cartão amarelo e não viajou. O jogador permanece em Macapá e espera o retorno da equipe que terá partida importante na quinta-feira (8) contra o Ypiranga Clube pela decisão do Segundo Turno do Estadual. André Mensalão e Dudu viajaram para lutar pela vaga no time titular. A novidade será a presença do atacante carioca, Maicon, 22 anos, que estava no Madureira. A transferência do jogador havia sido liberada e seu nome deve entrar nesta segunda no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Max Jari, liberado pelo Departamento Médico poderá jogar.
Para um jogador essa partida poderá ser mais do que importante, Del Curuça retorna a Santarém depois de sair do São Raimundo por motivo de incompatibilidade. O jogador sabe da responsabilidade que é vencer o pantera no Colosso, mas se depender dele a bola vai balançar a rede.
No São Raimundo também tem baixa, o atacante Sató levou terceiro cartão amarelo e Miranda entra em seu lugar para trabalhar ao lado de Nenem no ataque alvinegro. Uma promoção entre torcedores está chamando o publico para jogo decisivo já que trata-se da despedida do São Raimundo dentro de casa. O time santareno tem uma derrota, um empate e uma vitória dentro de casa nesta primeira fase.
O Trem jogará com Evandro, Américo, Tonhão, Rubran e Dudu, Diogo, André Mensalão, Romeu e Leandro Mineiro, Max Jari e Diego Ratinho – Fran Costa.
O São Raimundo Labilá, Júlio Ferrari, Evandro, Tiago Junior e e Rafael Vieira; Marcelo Pitbull, Rodrigo Santarem, Aldivan e Velber; Nenem e Miranda. Técnico: Lúcio Santarém
A CBF confirmou a arbitragem para o jogo entre São Raimundo x Trem AP na segunda-feira(5) no colosso do tapajós. O árbitro será Gleysto Gonçalves da Silva(CE), auxiliado por José Ricardo Coimbra, Diorgenes Menezes Serrão - Clauber José Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário