terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nas OLlimpiadas, individuais não conseguem medalhas



Esperança agora é nas coletivas que chegam nesta terça-feira

Kevin Ribeiro está fora das finais do tênis de mesa, Olimpiadas de 12 a 14 anos. Ele foi derrotado pelo brasiliense Lucas Neves pelo placar de 2x1. O primeiro set fechou em 11 a 5 para o amapaense. No segundo, Lucas empatou em 11x8 e o terceiro acabou 11x7 para o adversário. Kevin Ribeiro ainda tem chances de jogar no ano que vem, e terá a partir de agora um novo momento para trabalhar visando 2012.
Ano passado, o Amapá fechou em primeiro no feminino no Belissa Lisboa. Ela que está classificada para a disputa dos 15 a 17 anos, que ocorrerá em dezembro na cidade de Paraná. Outro que estará na disputa do tênis de mesa é Caio Lobato.
Assim como Kevin Ribeiro, o Amapá não conseguiu nenhuma medalha. No badminton: o atleta Gabriel Maués perdeu as três primeiras partidas, sendo que enfrentou São Paulo e Piauí duas grandes poténcias na chave em que disputou. No atletismo os alunso da escola João Freire, escola Antonio Messias e Antônio Ferreira Lima Neto Fhilipe Bernard, Alderlan Feitoza, Angelo Marcio, Natalia Vidal, Lana Rodrigues, Elyssandra Mayara e Mayza Beatriz Alves não conseguiu índice para passar a segunda fase. A média foi um sexto lugar. Bruna Barroso, da escola Seama bem que tentou, mas não passou das primeiras cinco disputas na competição. Bruna foi eliminada na manhã desta segunda-feira na Estação da Ciência.
No judõ Charles Marques chegou a disputa do terceiro lugar, mas perdeu para um cearense: ippon. A seleção não conseguiu pontuar no segundo dia de competição. Richarleson Silva, Iana Matos, Roson Barbosa, Alessandro Passo, Katarina Baia, Samila Rebeca, Samila Moraes e Leonardo Bacelar ficaram na primeira fase de disputa. E na natação, Amanda Mourão, Esther Sabrina não conseguiram índice para continuar nadando até as finais.
A partir desta terça-feira chegam os participantes das modalidades coletivas. Estaremos na disputa do basquetebol masculino e feminino.E no futsal masculino e feminino, sendo que no basquetebol teremos Pódium e escola Visconde de Mauá (Sesi) e no futsal Conexâo Aquarela e escola estadual Jesus de Nazaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário