quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Intermunicipal: bola rola nesta quinta no estádio Natizão

Jogos serão realizados a partir das 14 horas desta quinta

O campeonato intermunicipal prossegue na tarde desta quinta-feira no estádio João natividade dos Santos. Na partida preliminar a seleção da casa irá enfrentar Amapá e na partida principal jogam Cutias e Calçoene. Na primeira rodada da competição, Cutias surpreendeu e venceu pelo placar de 2 a 1 a seleção de Amapá. Jà no jogo principal a seleção da casa (Oiapoque) empatou em 0 a 0 com a seleção de Calçoene. O resultado forçou um sorteio e deu CAlçoene na partida principal da rodada "É praxe a gente fazer este tipo de sorteio e não escolhemos quem vai ou não jogar na preliminar ou principal", lembrou Germano Tiago.
O prefeito Carlos Cesar não gostou nada da equipe que perdeu o jogo de estreia, mudou no meio-campo e espera vencer o jogo contra Oiapoque na tarde desta quinta. Na seleção da fronteira, Manelito usou o mesmo sistema que estreou na competição e espera que os atacantes Jhon e Jackson marquem os gols para garantir a vitória do time oiapoquense.
Com transmissão da rádio Calçoene FM para a cidade da cachoeira do Firmino, a expectativa é grande por parte dos jogadores e comissão técnica. uma vitória sobre Cutias os deixa na liderança da competição e a possibilidade de jogar por empate na fase final da chave D. "Estamos aqui em Calçoene torcendo pela nossa seleção e esperando que contra Cutias a gente consiga uma importante vitória", declarou Martins Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário