quarta-feira, 7 de setembro de 2011

VITOR JAIME É O NOVO TÉCNICO DO PFC


O Parauapebas Futebol Clube (PFC) acertou na noite desta terça-feira (15), a contratação do técnico Vitor Jaime. Atualmente ele está comandando a equipe do Ypiranga do Amapá, no campeonato estadual. Vitor irá dirigir a equipe o PFC, na primeira fase da primeira divisão do Campeonato Paraense de 2011.
O novo Comandante viajou ontem pela manhã com destino a Marabá para acertar o contrato com o preparador físico Primo, que já passou pelo Águia de Marabá, Vitor segue para Belém ainda nesta terça-feira e em seguida retorna para o Amapá.
O comandante disse que já indicou alguns nomes para diretoria fazer contato como, Paulo de Tarso, Mael, Ciro e Leandrinho. Vitor também comentou que deve trazer alguns jogadores que estão trabalhando com ele no Ypiranga, mas um dos seus objetivos e olhar com carinho a prata da casa como fez pela sua passagem pelo Águia de Marabá quando lançou, por exemplo, o atacante Aleison para o futebol nacional.
Vitor Jaime Souza Silva é natural do Amapá, jogou seis anos como profissional como volante. Como técnico está desde 2007 no mercado de trabalho e dirigiu as equipes no Pará co a do Bragantino, Águia de Marabá, Ananindeua, Cametá, Trem e Ypiranga do Amapá. Conquistou o vice-campeonato paraense com o Águia de Marabá em 2008.

Parauapebas Futebol Clube:
Presidente: Deputado Estadual Milton Zimmer (PT)
Vice-presidente: Laoreci Faleiro
Diretora de futebol: Solange Campos
Relações públicas: Roque Dutra (presidente anterior)
Financeiro: Antônio Filho
Fonte: showdebola96.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário