domingo, 11 de setembro de 2011

Embalada, locomotiva quer vencer neste domingo



Equipe vence returno do estadual e precisa de mais três pontos na Série D

Mario Tomaz
Da reportagem

Quem diria que um dia Trem e Sampaio fossem se encontrar numa tarde de domingo, 17 horas, com uma missão de vencer o líder da Série D. Pois é, mas chegou a hora. O campeão do segundo turno do amapaense, com caras novas vai jogar pela vitória contra o Sampaio e decidirá sua vida na cidade de Tucuruí contra o Independente. O jogo deste domingo é substancial para as pretensões do treinador Fran Costa, que montou uma equipe bastante ofensiva para encarar o adversário no Glicerão.
No último treino, realizado na manhã de ontem, no estádio Glicério Marques, o grupo realizou finalização de jogadas e cobranças de escanteio e pênalti.
O time base formou com Evandro, Américo, Rubran, Tonhão e Souza,
Diogo, Dudu, Leandrinho e Leandro Mineiro, Max Jari e André Mensalão.
No sampaio, titulares serão poupados em relação à equipe que vinha jogando nas partidas anteriores. São eles: Marquinhos, Mimica, Robinho, Deca, Cleitinho, Orlando e Edgar. Aliás, oito, considerando que Eloir voltou ao time principal. Na escalação, continuam Rodrigo Ramos, Luiz Maranhão, Robson Simplício e Marcos Vinícius.
Teixeira confirmou o time com Rodfrigo Ramos, Sandro, Germano, Johildo e Pedro Júnior; Luiz Maranhão, Robson Simplício, Marcos Vinícius e Jonathan; Marcelo Maciel e Júnior Chicão. Além desses, viajam ainda Devidi, Wallax, Raimundinho, Kléo, Gabriel, Toniel e Orlando. Mas, o treinador não estará no comando do time em Macapá ele viajou para Manaus, ontem, e só encontra o grupo na segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário