sábado, 14 de maio de 2011

Adec vence São Paulo em amistoso na capital




O time feminino do Adec (Associação Desportiva Calçoenense) esteve em Macapá neste sábado e venceu amistoso contra o São Paulo, do São Lázaro pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Dayara, Neidiane e por Helena que entrou ainda na primeira fase no lugar de Eunice que sentiu dores e foi poupada para a próxima partida.
No segundo tempo, mesmo com as modificações efetuadas pelo treinador Bira Martins o time rosado de Calçoene não conseguiu ampliar o placar fato que deixou o treinador preocupado.
As atacantes Miluca e Natália, tiveram problemas particulares e não estiveram participando do amistoso, fato que deixa o treinador Bira mais tranquilo porque são jogadoras de definição. "Temos excelentes jogadoras e esperamos conta com elas para este campeonato, infelizmente o grupo que se apresentou errou muito na finalização e isso pode ser um problema no futuro, precisamos nos organizar para ganhar os demais adversários e chegar em Calçoene com o título da temporada do futebol feminino", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário