domingo, 15 de maio de 2011

Macapa´sedia Congresso Isma 2011


Macapá sediou o II Congresso Técnico Internacional de Defesa Pessoal da I.S.M.A. (International Society of Martial Arts) organização européia de WyngTjun e Escryma, liderada pelo Grão Mestre Hans Remmel. O local do evento foi o ginásio da escola Líder.
O evento, que foi ministrado pelo próprio líder Mundial, Grão Mestre Hans Remmel, teve como intuito avaliar tecnicamente todos os alunos da I.S.M.A.-Macapá. Foram cinco horas de treinamento e avaliação, onde o próprio Grão Mestre interagiu com cada aluno, fazendo as correções necessárias.
Para o Instrutor Magdiel Ayres o evento foi um sucesso, pois alcançou o objetivo que era qualificar todos os alunos e inclusive os próprios instrutores de Macapá. Salienta que é importante a participação de alunos e pessoas interessadas no congresso, pois a vinda do Grão Mestre é a melhor maneira de manter um padrão de qualidade a todos os praticantes da arte além de oferecer novas abordagens de defesa tanto para homens quanto para mulheres.
Mestre Hans tem mais de 25 anos de experiência em arte marcial e defesa pessoal, e já ministrou curso para várias policias do mundo, incluindo FBI, SEK, Polícia Alemã, Policia Francesa e o Grupo Tigre de Alagoas/Brasil. No Amapá sua organização é representada pela I.S.M.A.-Macapá chefiada pelo Instrutor Magdiel Ayres e equipe. Sobre o WyngTjun, é uma arte marcial chinesa criado por uma mulher há 300 anos e que possibilita aos praticantes técnicas nas cincos distâncias de luta, além de oferecer uma solução universal para as variadas situações de agressão, por tal particularidade é considera por especialistas como a melhor defesa pessoal do mundo.
A I.S.M.A.-Macapá está localizada na Avenida Timbiras, 714, bairro Beirol e está aberta para todos que se interessam em aprender defesa pessoal ou buscam qualidade de vida através de uma arte marcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário