quarta-feira, 18 de maio de 2011

São José treina hoje para jogo contra o Trem no domingo

Jogadores já estão em Macapá para disputa do Amapaense 2011


Com muita vontade. Desembarcaram sete jogadores e já estão treinando quatro novos atletas que estarão disputando o Estadual pelo São José nesta temporada. O grupo está sendo formado pelo treinador Jorginho Macapa´e conta desde o goleiro Robson até o atacante Ciel, que jogou pelo Cristal e Esporte Clube Macapá. O treinamento da equipe tricolor será nesta quarta-feira em uma chacará na cidade. O preparador fisico Bené Nascimento não vai ministrar trabalho preparatório, todos os jogadores que foram contratados irão entrar direto em coletivo porque não existe mais tempo de organização estrutural e já são velhos conhecidos do esporte amapaense. Na madrugada desta quarta desembarcaram o goleiro Robson e o atacante Ciel. O meia-atacante Laércio só chega na proxima semana.
Jorginho sabe que se tiver de preparar algum atleta vai ser difícil vencer o adversário, por isso conversou com atletas que já estão acostumados ao batente e chegam direto para o campo a fim de treinar com bola. O destaque do Santos no ano passado, Fernando Belém já está na cidade. Ele está aguardando o início do campeonato e disse que preparação física não é problema. “Estava treinando e quero fazer de tudo para ser campeão no São José”, destacou o ala-direito. Além de Fernando Belém, o meia Claudemir, destaque em 2009 quando o time ganhou o campeonato está de volta e com sede de gol “Vou jogar com amor a esta camisa que aprendi a gostar quando vim pra cá pela primeira vez”, lembrou.
Gilberto Inazu, atacante, é um jovem talento do futebol brasileiro e, ontem aproveitou a tarde para realizar trabalho de finalização. Segundo ele, atacante só marcando os gols é que ganha moral com a torcida e foi isso que ele veio fazer na cidade.
Rodrigo Mota, zagueiro, Vitor Pereira - meia-atacante, Davi Tereza - meia e ala esquerdo, também estão na cidade e aguardando o início do campeonato.
O presidente Vicente Cruz lembrou que o São José não está atrasado apenas dentro de um planejamento que foi feito antes do início da competição, uma vez que o time que terminou em quarto lugar no ano de 1993 finalizou o estadual como campeão, assim como o melhor time do estadual em 2001 perdeu em um único lance, então não se pode dizer que existe diferença entre Trem e São José. “O tricolor não foge da batalha e vai lutar por uma vitõria neste domingo”, declarou Vicente, que ainda alegou que no processo organizacional da CBF não existe data limite de dez dias e sim de 72 horas aprovado no BID antes do jogo, apenas isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário