terça-feira, 10 de maio de 2011

Na grande Area

BOLA CHEIA. Para o novo presidente da Liga Desportiva de Porto Grande, Dinaldo Oliveira apoiado pelo camarada Tonho Matapi. A idade lhe valeu de alguma coisa.

BOLA MURCHA. Poucos representantes de entidades envolvidas na reunião da FAF para tratar sobre segurança compareceram. E olha que teve documento recebido e assinado. Em outros estados a coisa é diferente.

NOVIDADE. CBF divulgou em seu site, a tabela da Série C. Com uma pequena mudança na 2ª fase. Em 2009 e 2010, os clubes que passassem da 1ª fase, jogariam apenas uma mata-mata pra decidir quem subiria. Para 2011 foi alterado, fazendo com que os 8 clubes, sejam divididos em duas chaves de 4, pra depois ermos semi e final.Apesar a primeira fase continuar sendo um lixo, já não deixa de ser um avanço.E com isso, quem sabe seja oficializado o boato de 8 grupos de 5 na D.Afinal no plano de ação do fim do ano passado.

PREOCUPAÇÃO. Supervisores de clubes estão preocupados com os jogadores que estão sendo contratados. O nível é muito bom, mas temem que gramado não ajude.

AABB. Enquanto tem dirigente esperando cair tudo do pai Governo e mãe Prefeitura, a AABB mostra que tem competência e reinaugura seu campo oficial neste sábado sob os holofotes do programa Toque de Primeira.

CARLÃO. O comandante Carlos Augusto de Almeia Lima voltou ao comando dos árbitros amapaenses e trazendo novidades. Expectativa boa pra uns, e péssimas para outros.

DALTO MARTINS. Deputado sede espaço para receber Carlos Eugênio Simon. Inscrições estão sendo feitas na federação e faculdades.

DESRESPEITO. Sérgio Cosme além de péssimo treinador, também é um cara que não respeita a opinião pública. Agrediu meu parceiro Dinho Menezes da Rádio Clube e o proximo pode ser você. Alõooo... Usem proteção quando forem falar com este rapaz.

LUIZ OMAR ESCOLHEU. Não adianta mudar treinador agora'. Esta foi a frase usada pelo presidente bicolor Luís Omar Pinheiro em entrevista à rádio CBN para informar sobre a permanência de Sérgio Cosme no comando técnico do Paysandu. De acordo com Omar, a perda do segundo turno não pode ser considerado um fator decisivo para a dispensa do técnico. 'A gente reconhece que o resultado não foi o esperado, mas há também vários outros fatores, além do técnico, que contribuíram para isso', disse.

KKKKKK. Com estes 35 dias sem jogos oficiais por conta do intervalo entre as semifinais do Parazão e as finais, o Paysandu deverá fazer amistosos no interior do Estado. 'Devemos fazer três jogos em Macapá, sendo que um vai ser a inauguração dos refletores do estádio de Santana. Já que estaremos por lá, podemos também jogar em Afuá. A diretoria está vendo isso', informou. A viagem da delegação bicolor deve acontecer na sexta-feira (20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário