quinta-feira, 5 de maio de 2011

Wanderley Teixeira virá ao Amapá para reunião com empresários

Evento que ocorre nesta quinta-feira, 5, será no Macapá Hotel

Está confirmado para amanhã, a apresentaçao do projeto de Lei de Incentivo ao Esporte - Judô para Todos, da Federação Amapaense de Judô. O evento ocorrerá no auditório do Macapá Hotel, a partir das 20 horas. “A solenidade contará com a presença do presidente da Confederação Brasileira de Judô Paulo Wanderley Teixeira e do meio pesado Luciano Correa atual campeão mundial da categoria.“O projeto vai receber recursos da empresa Telenorte Leste Participações S/A através do programa Oi Futuro no valor de R$ 100.000,00. O prazo para captação foi prorrogado pela segunda vez até 31 de dezembro de 2011.
A Confederação Brasileira de Judô através do seu Departamento de Marketing está viabilizando também junto a um dos seus patrocinadores um aporte de R$ 50.000,00.

Copa Seishin. A seletiva ocorreu antes da Copa Seihin Dangai no Ginásio Avertino Ramos. Os atletas classificados que estarão presentes na competição de Rondônia foram: No feminino Fernanda Maués, Nubia Guedes, Gisele Amaral, Iasmin Borges, Kássia Leão e Pauliana Leão.
Já no naipe masculino os vencedores foram: Matheus Duarte, Allen Anderson, Bruno Lima, Jucie Rodrigues, Paulo Figueiredo e Weverson Leão. Quatro atletas do Feminino e um atleta do masculino terão as passagens custeadas pelo Programa de Apoio às Federações - PAF da Confederação Brasileira de Judô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário