segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ypiranga e São Paulo empatam no fechamento da rodada




O Ypiranga Clube bem que tentou, mas ainda não conseguiu vencer o Saõ Paulo no campeonato. Enfrentou o São Paulo e empatou em 2 a 2, na noite desta segunda-feira no estádio Glicério Marques. Os gols foram marcados por Eduardo Rato (no primeiro tempo aos 30 minutos e no segundo aos 4 minutos). Van Cássio fez o gol do São Paulo (aos 10 minutos do primeiro tempo). Helio empatou a partida aos 46 minutos do segundo tempo.

Primeiro tempo – O São Paulo com dois volantes Capanema e Elizeu conseguiu dominar o meio-campo e mesmo assim o gol só saiu em bola parada. Lançamento na área e Van Cássio, de cabeça, mas não conseguiu fazer mais nada na partida porque o Ypiranga começou a pressionar e empatar aos 30 minutos com Eduardo Rato. Júlio César ainda tentou, mas não conseguiu marcar de cabeça.

Segundo Tempo – O Ypiranga voltou com vontade de marcar e conseguiu aos 4 minutos do segundo tempo com Eduardo Rato. O próprio Eduardo teve chance de ampliar, mas chutou pra fora. O Ypiranga dominou a partida até os 30 minutos quando entrou Colozinho, Pedrinho e depois Hélio. Eles substituíram Alexandre, Van Cássio e Netinho e aos 46 de jogo, Hélio empatou a partida. O árbitro Elivaldo Cássio deu quatro minutos de prorrogação, mas o jogo ficou mesmo empatado.

Ypiranga 2x2 São Paulo
Renda – 1.895,00
Pagantes – 666
Arbitragem – Elivaldo Cássio, auxiliado por Herbson Gomes e Inácio Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário