sábado, 14 de maio de 2011

Novo campo da AABB é aprovado por associados e desportistas




E local foi inaugurado neste final de semana com torneio aberto


Nada como jogar bem e com um campo que ajude. Assim, com apoio da Betral Veículos - Viva toda emoção Fiat - foi inaugurado o novo gramado da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Evento contou com transmissão ao vivo, presenças de Odival Passos, Mamá e Roberto Neri, além de cobertura direta rádio Forte FM. Um torneio de futebol entre as equipes do campeonato interno foi realizado e nada melhor do que os próprios associados para dizer o que acharam do local. "Para mim é como se eu estivesse no Mangueirão jogando pelo Campeonato Brasileiro", lembrou Tiago, autor de um dos gols marcados na competição.
O vice-presidente Augusto Raiol, que estava temeroso com relação ao excesso de chuva na capital falou da importãncia de se ter um campo de qualidade no local. "Esse é um desejo do associado que estamos entregando, hoje. Vamos trabalhar para que outros espaços sejam feitos e pedir a todos que nos ajude nesse momento de crescimento, pois a AABB é de todos e não apenas da diretoria", lembrou Raiol.
O presidente Max Andrade recebeu Edinho Duarte e Charles Marques para o time principal, mandou convocar Costa Filho para o gol e mostrou qualidade dentro de campo na hora de dominar e passar a bola. Bem que Paulo Maia tentava, mas a bola não queria balançar a rede adversária. "Foi um momento de desejo realizado, pois quando se está em campo a gente sente a qualidade do gramado e isso é difícil em Macapá. Espero que ele seja mantido por muitos anos e a gente possa enfrentar a Acleap nos próximos dias com direito a revache ", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário