segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ypiranga espera torcida nesta segunda para sua estreia

Tudo porque grupo venceu Paysandu e agora enfrenta o São Paulo

A vitória sobre o Paysandu ainda vai render muito ao Ypiranga Clube. Na noite de ontem, a diretoria do clube paraense convidou o clube amapaense para jogo em Belém, no estádio da Curuzu, tudo para mostrar que o resultado não se repetirá, mas a diretoria ainda não se pronunciou sobre o fato. De olho no campeonato de profissionais, o grupo realizou coletivo apronto e não terá novidades para o jogo desta segunda-feira, 31, 20h30, no Glicério Marques em jogo contra o São Paulo. O goleiro Ramon já está recuperado e tem presença confirmada na partida, enquanto que Diego Azevedo vai na esquerda e Capela veste a camisa 10.
O vice-presidente de esportes do clube, Evandro Andrade disse que a expectativa é de grande presença do torcedor, principalmente pelo fato de que o comentário sobre a equipe está sendo muito bom nas ruas e avenidas “E assim quero ver o ypiranga sendo comentado na cidade, como o clube do Amapá. Por isso quero convidar o torcedor amapaense a prestigiar o jogo do Ypiranga nesta segunda à noite no Glicério Marques”, ressaltou.
No São Paulo, Paulo Coutinho faz mistério e nossa reportagem teve que ir até o pronto socorro para descobrir que o jogador Caio sofreu um acidente e poderá nem jogar na partida desta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário