sexta-feira, 20 de maio de 2011

Policia Militar apresenta novas regras para segurança no Amapazão 2011



Foi o que ficou decidido pela Policia Militar em reunião com a FAF

Em reunião realizada nesta quinta-feira, 19, no comando geral da Policia Militar, envolvendo comandantes de cooporações e chefe de operações de todo Estado, Cel. Carlos ficou acertado entre a PMAP e a Federação Amapaense de Futebol (FAF), das novas medidas a serem tomadas pela PM durante os jogos do Campeonato, tudo dentro do que prevê o Estatuto do Torcedor. O documento com todas as medidas está sendo enviado ao promotor Paulo Veiga, responsável pela pasta do esporte na promotoria de justiça. Na reunião que contou com a presença do diretor financeiro da FAF, Jairo Gama e do diretor técnico, Rõmulo Simões confirmou que haverá ação da polícia em três setores do estádios: fora - onde carros e motos estarão dando segurança e o carro móvel atendendo solicitações de transeuntes, nas bilheterias e portões de entrada - onde serão revistas as pessoas e quem estiver portando objetivo perfuro contuso terá o objetivo confiscado pela polícia e na área interna, onde serão reorganizados os vencedores de churrasquinho e o portão de acesso ao campo só será liberado antes, no intervalo e depois das partidas, quando a bola rolar deverá ficar fechado.
A ação vai preservar em suma a integridade do torcedor e melhorar as condições de realização de jogos. "Este é um novo modelo que está sendo tomada pela polícia militar, necessário para resolver alguns problemas em nossos estádios e já servindo de base do que vai ser feito no estádio Zerão com um número maior de torcedores", declarou Paulo Rodrigues - vice-presidente da FAF.
O Cel. Carlos informou que a equipe de trabalho para este domingo também já está definida com 150 homens, veículos de operação e motos dando apoio em frente ao estádio para a organização do trãnsito e em todos os jogos a Polícia Militar estará presente para dar segurança ao espetáculo. "Já estamos de posse da tabela e vamos trabalhar em cima desses pontos para que o torcedor possa ir, acompanhar seu clube e voltar tranquilo para casa. Quem não deve, não teme e vai nos ajudar nesse processo", lembrou o Cel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário