quarta-feira, 18 de maio de 2011

Saiu a chave do Trem no Brasileiro Série D

Trem enfrenta clubes do Pará e Maranhão na Série DFoi divulgada nesta terça-feira a tabela preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro. A competição vai começar no dia 17 de julho, com a disputa de oito partidas. Os dois jogos finais, que irão definir o campeão, estão marcados para os dias 6 e 13 de novembro.
Na Série D deste ano já estão definidas as participações de três campeões estaduais de 2011: Cuiabá, Santa Cruz e Bahia de Feira.
O Trem Desportivo Clube estreia no dia 17 de julho contra um dos representantes do Estado do Pará que só será conhecido depois do término do campeonato paraense. Remo, Independente e Cametá brigam pela vaga. O representante do futebol amapaense está na chave A-2 junto com São Raimundo (PA) e Sampaio Correa (MA).
O Trem terá pela frente adversários do Pará e Maranhão nesta primeira fase repetindo o que aconteceu em 2009 quando o Cristal enfrentou o Moto Clube e o próprio São Raimundo. Ontem o time que se prepara para o campeonato amapaense esteve se exercitando no CT da Rodovia JK.
Técnico Vitor Jaime programou para hoje um coletivo onde pretende observar o desempenho do grupo para poder escalar a equipe que entra jogando no domingo contra o São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário