terça-feira, 24 de maio de 2011

Ypiranga x Paysandu hoje no Glicério Marques


Depois do domingo de trabalho mais leve, o elenco bicolor volta a treinar normalmente hoje visando mais um amistoso. Amanhã à noite o Papão volta a campo para encarar o Ypiranga-AP, no estádio Glicério Marques. No último sábado o time bicolor empatou por 1 a 1 com o Independente-AP, em Santana (AP). Assim como foi semana passada, o técnico Sérgio Cosme deve mandar a campo todos os jogadores que levou ao Amapá.


Entre esses jogadores, provavelmente o mais satisfeito com esses amistosos no estado vizinho seja o meia Zeziel. Sábado passado ele voltou a campo depois de quase nove meses longe dos gramados. Zeziel passou por uma cirurgia no joelho que o afastou dos gramados desde a Série C do Campeonato Brasileiro do ano passado.


Zeziel sabe que ainda tem um caminho a percorrer para conseguir ser titular. Por enquanto, além do jogo contra o carcará, ele esteve apenas no banco contra o São Raimundo na rodada final do segundo turno do Parazão. Mesmo assim, mostra otimismo em poder figurar entre os que serão relacionados para a decisão em dois jogos do campeonato, que serão realizados nos dias 19 e 26 de junho.


'É difícil fazer qualquer tipo de análise da minha atuação. Fiz o máximo que podia, mas com consciência que ainda falta bem mais para chegar ao nível que costumo apresentar. Eu quero jogar essas finais e para mim isso vai ser muito importante, mas só com muito treino para conseguir essa vaga', confirmou Zeziel.


O meia, que jogou na lateral esquerda, posição cada vez mais próxima dele, lembrou que a chegada ao estádio municipal Augusto Antunes e o primeiro contato com o gramado não foi dos melhores. Mas nem o piso duro e irregular atrapalhou a reestreia. 'Quando cheguei vi o gramado cheio de buracos e isso logo deixa a gente apreensivo. Mas, acho que foi um bom retorno. Agora é esperar pelas oportunidades para ter mais ritmo de jogo.'


Zeziel foi mais um a não dar maior espaço à arbitragem desastrosa do final de semana, preferindo exaltar o teste realizado. 'O árbitro foi ruim, mas o teste foi bem. O time jogou limpo e foi com tudo para cima. Fez uma boa partida.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário