quinta-feira, 5 de maio de 2011

Jorginho Macapá chega para assumir o São José

Ex-camisa 10, campeão em 93, Jorginho sabe como fazer um time campeão

Para quem divulgada que o São José estava parado. Acaba de ter uma grande surpresa: desembarcou na madrugada de sexta-feira e está hospedado no hotel Ibis - do grupo Orion, o ex-camisa 10, campeão em 1993 pelo tricolor do Laguinho ao vencer o Amapá Clube por 3 a 0.
Francisco Jorge, ou simplesmente, Jorginho Macapá (Tarzan), chega com o objetivo de dar ao São José mais um título da temporada. "Estive conversando com o presidente Vicente Cruz tem duas semanas e fiz a ele uma proposta, falei com 18 jogadores e já tenho um grupo pronto, se ele quiser que eles desembarquem na segunda, eles estarão aqui", disse Jorginho.
Sem eleger os candidatos a título de camisa oficial do clube, o treinador informou que o aval final é da diretoria do São José e deixou escapar que um goleiro, bem conhecido do futebol do norte vai vestir a camisa do clube nesta temporada. "Eu falei com ele, já me deu aval para acertar com a diretoria e vamos ver como será definida esta situação", lembrou.
Alguns nomes já foram repassados ao novo treinador, que finalizou nossa entrevista dizendo: - Temos que ter muito cuidado com relação a jogadores, já que o nosso nome está em jogo, eu não vim para perder e espero sair daqui com uma nova faixa de campeão", lembrou Jorginho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário