segunda-feira, 30 de maio de 2011

Santos e Mazagão ficam no empate pelo Amapaense 2011

Jogo começou nervoso e terminou com muita objetividade alvinegra

A estreia de Santos e Mazagão pelo Campeonato de Profissionais não poderia ser melhor. Apresentação de jogadores consagrados com Soares e Marclécio, revelações como Fabrício e Rafinha e muita sede de gols. Elton Vinhas avisou que era para dar a bola para Cametá que o gol ia sair. Não deu outra, Cametá entra pela direita, passa por Souza, toca em diagonal e Deco marca 1x0. O jogo terminou assim no primeiro tempo.
No segundo tempo saiu Jean e entrou Soares, a mudança fez efeito, mas precisava de uma pitada a mais. O Mazagão que nada tinha a ver com a história fez o segundo através de Fernando, aproveitando chute mal defendido por Quinho.
Jonas chamou Miuber Esquerdinha, tirou o atacante Luiz Fernando e disse: entra e aproveita o rebote da zaga. Foi o que ele fez, resultado; gol do Santos, Miuber Esquerdinha fez Santos 1x2 Mazagão. Mas, era preciso fazer algo mais em campo e novamente Jonas Duarte mandou: “Ganha a falta e vamos aproveitar a bola parada”. Preto Barcarena foi para o ataque, Souza cobrou no primeiro pau, Preto desvio e a bola entrou no canto direito do goleiro Jeferson aos 45 do segundo tempo. E não deu tempo para fazer mais nada. Santos 2x2 Mazagão placar final da segunda partida da primeira rodada do Campeonato de Profissionais.
Santos com Quinho, Alex, Klesio, Preto Barcarena (gol) e Souza, Glauber (Edivan), Maicon Gaúcho, Jean (Soares) e Marclécio, Fabricio e Luiz Fernando (Miuber) – treinador Jonas Duarte.
Mazagão com Jefferson, Sandro, Macula, Mico e Rafinha, Fernando (Dieguinho), Boquinha, Reinaldo e Deco, Josa e Cametá (Leonardo) – treinador Elton Vinhas. Arbitragem de Ylleno Freitas com auxilio de Ivair Silva e Silva, Herbson Gomes e José Mario de Souza. Renda de R$ 5.115,00 para publico total presente no estádio de 725 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário