quinta-feira, 5 de maio de 2011

Vitor Jayme é presidente da Associação de jogadores profissionais do Amapá

A eleição, por unanimidade, ocorreu na tarde desta sexta-feira

Uma nova entidade está formada no Estado: a Associação de Atletas Profissionais do Amapá. A fundação e eleição ocorreu na tarde desta sexta-feira, 29, no auditório da Federação Amapaense de Futebol (FAF), com apoio da comissão disciplinar do TJD, ao comando do advogado Jair Sampaio.
Na reunião estiveram vários ex-jogadores e atuais atletas do futebol profissional amapaense, entre eles Faustino, Advervani Baraquinha, Esquerdinha, Ademir e outros.
O ex-jogador e atual treinador do Trem Desportivo Clube, Vitor Jayme é quem irá presidir a entidade por um período de dois anos. Ele terá ao seu lado, Roberto Damasceno Soares e José Maria Gomes Teixeira. A votação se deu por unanimidade e Vitor Jayme trabalhar a partir desta semana a participação de vários associados "A idéia é fortalecer cada vez mais a entidade e ajudar os atletas que tiveram problemas. Além de fortalecer ainda mais a classe no Estado. O jogador de futebol precisa mais do que nunca de aliados para realizar novos desafios", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário