sábado, 7 de maio de 2011

FAF apresenta "JABULANI) do Estadual


Com auditório lotado, a Federação Amapaense de Futebol (FAF) apresentou a bola oficial do campeonato de profissionais deste ano e anunciou para terça-feira, 10, 17 horas, reunião geral com os órgãos de segurança da competição. Estiveram presentes ao evento, o vice-presidente da FAF, Paulo Rodrigues, o presidente da Acleap, Ramilton Farias, o diretor técnico da FAF, Romulo Simões, o diretor financeiro da FAF, Jairo Gama e o presidente da Comissão de Arbitragem, Carlos Augusto Almeida. Além dos presidentes de São José, Vicente Cruz, Mazagão - José Carlos Correa de Carvalho, Gerson Fernandes - Santana, Edson Monteiro - Cristal, Adenos Gameleira - São Paulo e os vice-presidentes do Independente - Alzemiro Rocha e do Santos - Paulo Marques, e ainda, a imprensa falada, escrita e televisada.
A nova bola é leve e ganha muita velocidade. Foi repassada pela CBF e vai estar durante a competição sendo utilizada pelos clubes. Cada dirigente recebeu uma para testar até o início da certame estadual.
O treinador do São Paulo não gostou nada da nova bola. Paulo Coutinho diz que é muito leve e precisa ser graduada a cada jogo.
O presidente do Santos disse que bola não é problema e que o Santos vai jogar com maior prazer usando essa bola e buscando o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário