sábado, 21 de maio de 2011

Independente e Paysandu empatam no Augusto Antunes P


O amistoso entre Paysandu e o Independente do Amapá terminou em empate. O jogo que ocorreu neste sábado (21) no Estádio Municipal Augusto Antunes, em Santana, interior amapaense, tinha tudo para ser tranquilo, porém, após duas expulsões no time bicolor a torcida se exaltou em protesto.
Fora a confusão, dentro e fora do campo, o empate equilibrado foi garantido com os lances de Hellinton, do Paysandu, que marcou o primeiro gol da partida aos 17 minutos. Após o gol, o time paraense dominou o primeiro tempo, mas sem grandes chances de gol. Durante a primeira parte do certame, o atleta Tobias, do Paysandu, foi expulso de campo.
No segundo tempo, o jogador do Independente Júnior Belém (considerado um dos piores jogadores em campo) empatou a partida aos 6 minutos de jogo e assustou a linha de defesa bicolor. Para correr atrás do prejuízo, o time bicolor aumentou a sua ofensiva. Como resultado, houve um lance polêmico que daria um pênalti a favor do time paraense, porém, para a surpresa de todos, o jogador Sandro foi expulso de campo causando uma grande confusão nas arquibancadas e entre os jogadores no campo.
Na terça-feira, às 20h30, no estádio Glicério Marques, em Macapá a equipe paraense enfrenta o Ypiranga Clube do treinador Samuel Candido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário