sexta-feira, 20 de maio de 2011

Trem escalado para o jogo deste domingo


O Trem Desportivo Clube atual campeão amapaense de futebol treinou ontem em tempo integral visando o jogo de abertura do campeonato contra o São José. Os jogadores foram submetidos a exercícios físicos para apurar a forma.

O técnico Vitor Jaime vai comandar hoje o coletivo para escolher os jogadores que ficarão à sua disposição. Como sempre acontece ele só deverá escalar o time momentos antes do jogo de domingo.

A equipe que vai entrar jogando terá duas ou três mudanças em relação àquela que disputou a Copa do Brasil. Porém, jogadores como Batata, Rô, Diogo Piraca e Filho deverão figurar entre os que estarão em campo contra o São José.

No treino de hoje Vitor vai definir o time, mas a zaga está praticamente confirmada com Rô, Filho, Glaub (Rêmerson) e Batata. O meio campo não terá Lessandro que se desentendeu com a diretoria e não treinou durante a semana.

No meio o técnico deverá escalar Ronilson, Diogo, Diego e Renan. Para o ataque as opções são Ari, Déo Curuçá e Bruno Rafael.

O volante Pretão que esteve atuando no futebol mineiro ainda não teve sua situação regularizada. Diretoria deverá dar entrada na transferência desse jogador para que ele possa ficar à disposição de Vitor Jaime no domingo.(H.M)

Nenhum comentário:

Postar um comentário